Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Bildmeister no SXSW

"(...) O nosso momento. Montar os pedais, afinar guitarras e apenas uma dica ao técnico de som: guitarras acima de tudo, e alto. Tal como gostamos. Foi um dos concertos mais sónicos de sempre, onde debitamos tudo o que tínhamos. Oh god! Not one, not two, but three distortion pedals! …diziam uns Russian Futurists, entusiasmados com a nossa actuação. Model Fc840 de novo a abrir, seguida de Won’t go down that easy, Replaced, The Right place, temas do novo disco. Depois o medley I fit in my stlye + Der Neid, com uma passagem pelo ruído experimentalista com que às vezes (ou será sempre?) pontuamos as nossas actuações. 35 minutos. Tudo o que tínhamos de entrega, fúria, e uma certa dose de cinismo sónico…. Descarregamos! Quem viu, gostou. Oferecemos dezenas de cds… It’s free? Oh my god, thanks so much!… Não sei como podemos tocar a seguir ao que vimos, foi brutal e estamos surdos! diziam os BELLAFEA, a banda seguinte. O simpático David Fonseca também lá esteve, visita que, com muito gosto, acabaríamos por retribuir no dia seguinte.
Tempo de chamar um táxi e despachar as armas de volta a casa. Com o Nostradamus, o taxista doido que berrava desalmadamente, em insultos aos gordos americanos, mesmo que ele fosse um deles… Fuck Bush, man!, Fuck America! … mas era boa pessoa; nunca tinha tido um ataque de riso convulsivo dentro de um táxi.
(...)
Austin é um sítio único no mundo e o Festival SXSW é impossível de reproduzir ou copiar em outra qualquer cidade do planeta. Vive para o rock, para os concertos, para a música. Ficaram muitas bandas por ver, muitas coisas por fazer. Mas valeu bem a pena toda a aventura. Como dizem eles, fuck yo’all! I’m from Texas!… e nós, daqui a um ano, esperamos voltar para dizer: How yo’all doin’?"[F]
publicado por Ridwan às 16:06
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

.Feeds

  Subscribe in a reader

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.links

.tags

. todas as tags

Creative Commons License
.