Quinta-feira, 26 de Julho de 2007

Kyp Malone #2



"Quando cheguei a entrevista ainda iria demorar, e sentei-me à mesa e juntei-me à conversa - o Kyp é acessível, simpático, interessante e com um óptimo sentido de humor, em suma, um gajo porreiro. Imediatamente comecei a olhar à minha volta e a escolher o cenário para a foto. Vi a camisola dele, olhei para a parede roxa do outro lado da rua, e estava escolhido o cenário. Ainda por cima a luz parecia estar óptima aí, sem luz directa do sol, mas muito luminoso (entretanto o sol baixou durante a hora que estivemos a conversar, e começaram a aparecer uns raios de sol entre alguns ramos de árvore, o que também provocou algumas sombras interessantes, mas acho que totalmente em sombra, com uma luz difusa, era capaz de ter resultado melhor numa cara tão particular como a do Kyp Malone).
A parede tinha uns quantos graffitis um deles composto por alguns stencils de nuvens de diferentes cores. O que fazia "pandam" com as riscas da camisola dele. Problema: essa parte da parede, tinha qualquer coisa como 1m de altura, ou seja, ou o obrigava a sentar-se no chão, para ficar com a cara à altura das nuvens, ou era complicado. Além de que o tinha que convencer a fazer um retrato ao lado de umas nuvens coloridas, o que lhe daria um ar muito pouco masculino, digamos.
Entretanto, chegaram as 7h e chegou uma amiga sua, com quem tinha combinado ir jantar, o meu irmão ainda tinha umas perguntas para fazer, a outra continuava à espera, o que fez com que tivesse que fazer as fotos a correr.
As nuvens tiveram mesmo que ficar de fora, e ficou apenas o roxo da parede... Tenho a certeza que as nuvens iam fazer uma imagem com muito mais força.
Conclusão, não consegui a imagem perfeita que tinha imaginado, mas gosto do resultado."(1)
publicado por Ridwan às 00:50
link | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. 5 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags