7 comentários:
De Ridwan a 11 de Abril de 2009
Uma moçoila de ascendência viking como tu não aguentava nem 5 minutos sob o sol abrasador ;)
Por acaso fiquei muito tempo ao sol(há 3 anos que não ia á praia) e claro isso teve consequências,nas 2 semanas seguintes lá tive que andar a barrar Aloe vera nas costas descascadas,por isso Mafalda beware!
Conflitos...hmpf!
Tu é que tens sempre a agenda preenchida(trabalho,trabalho,trabalho),se não fizesses as emissões de manhã ainda fazia-te uma visita na rádio,mas é muito cedo para mim.
Até agora nem coelhinhos,nem ovos,nem amêndoas,nem folares...azedo :)
De M. a 12 de Abril de 2009
;) é mais um cruzamento entre os vikings, a ásia e... surprise! áfrica (que estes caracóis de europeus não têm nada). Mas é verdade, o sol é um problema, sniff, sniff... De qualquer forma, podemos sempre tomar o pequeno-almoço às 10.30, ou é muito cedo para ti? Ou almoço, ou café depois do almoço... Há imensas possibilidades, my dear, se quiseres mesmo. Mas do que tenho saudades, mesmo, é de uma daquelas noites longas até à hora do teu primeiro autocarro. Mesmo à teenager:)! Vá lá, Rid, escolhe um concerto e vamos lá matar saudades:)!
De Ridwan a 13 de Abril de 2009
Ah,as subidas e descidas da poiais de s. bento depois das 5 da manha,estranho,não me lembro de encontramos com nenhuma alma desvairada aquelas horas :)
De M. a 12 de Abril de 2009
E eu levo-te um coelhinho de chocolate:)!
De Ridwan a 13 de Abril de 2009
Sabes muito bem que me interesso mais pelos cd´s do que por outra coisa.
De M. a 13 de Abril de 2009
You gotta have faith... alguma alma havemos de encontrar! De preferência, pouco desvairada. Há sempre algumas à solta, é só estar disponível... Preferes então discos aos coelhinhos de chocolate... you're a strange boy. Acho que tenho aqui umas coisas, sim. E não são jazz;)...

Comentar post